This is why you're fat?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

This is why you're fat, ou "É por isso que você é gordo" é um site, americano, que mostra coisas absurdas que o povo come.

 
Tipo esse aí em cima, não bastava ser batata frita, não bastava ser batata frita com queijo... É uma casquinha daquelas de rolinho chinês com recheio de batata frita e queijo e ainda um molhinho "light" para acompanhar.
Eu sou muito sugestionável, por isso quando visito blogs de perda de peso, não gosto de ver fotos de comidas maravilhosas que eu já fico com vontade, mas eu tive que postar aqui, pq além desse site ser uma maluquice ele me fez pensar: O que me fez ficar gorda?


Posso dizer com certeza que o que me fez engordar foi a ansiedade, em grande parcela, eu gostar mesmo de comer e não saber ter freio. O que quero dizer com não ter freio? Várias coisas... Por exemplo as vezes lanchava (leia-se jantava) na casa do meu namorado. Daí não satisfeita, eu chegava em casa umas 3 horas depois e jantava. Ou, sabe aquelas trocas que deveriam ser normais? Comi muito ontem, vou maneirar hoje. Pra mim sempre era dia de comer. Comer doces. Comer na lanchonete da faculdade. Comer o que eu quisesse.



Aí vai meu cardápio de segunda-feira:
08/02/2010

Manhã:
½ mamão papaia    25 notas
1 xícara de leite      35 notas

Total de notas:      60 notas


Lanche:
_____________________

Total de notas:


Almoço:
1 porção de carne        50 notas
1 panqueca                 50 notas
Salada                        25 notas

Total de notas: 125 notas


Lanche:
1 iogurte activia                   70 notas
1 colher de sopa de aveia    20 notas
1 banana                             25notas
Total de notas: 115 notas


Janta:
1 cassetinho                             60 notas
1 fatia de queijo                       60 notas   
1 fatia de peito de peru            10 notas
1 copo de leite                         35 notas
1 colher de sopa de Nescau     35 notas (esse nescau foi desnecessário...)


Total de notas:    200 notas

Ceia:

Total de notas: 500 notas

PS: mentes sugestionáveis como a minha devem evitar entrar no http://thisiswhyyourefat.com
não me responsabilizo pela vontade de comer coisas bizarras ou engordantes.
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada