Cegueira voluntária?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



Pois é... semana passada foi difícil, eu fui resistente, não consegui o meio termo que tanto procuro.
Comi e muito, não liguei algumas vezes, me culpei na maioria.
É uma coisa muito estranha, querer tanto emagrecer e ao mesmo tempo não querer mudar. Não querer ser consciente do que se como. É o que acho que acontece algumas vezes comigo, coloco uma venda nos meus olhos e recuso enxergar o quanto eu como, e daí sempre fica aquela sensação de que sou uma injustiçada, que quase não como, que blablabla. Vamos ilustrar isso... Esses dias minha terapeuta me sugeriu que eu anotasse o que como habitualmente sem me restringir. Ok, parecia fácil, parecia uma tarefa boba de tão fácil, acontece que eu tive vergonha de anotar o que como, preferi continuar cega. Eu sei que estrapolava as calorias habitualmente, sei que comia demais, mas nunca tive a coragem, os culhões de saber quanto. Só anotava quando minha alimentação era absolutamente 100%.
E assim eu vou, arrastando essa venda, essa falta de consciência, e assim foi essa semana.

Hoje consegui.
Fui consciente. Não foi difícil.
Aqui está meu cardápio de 500 notas:
Manhã: ½ mamão papaia    25 notas
Café            0 notas
Leite            35 notas

Total de notas: 60 notas


Lanche:
___________________-
Total de notas:


Almoço:
Arroz    70 notas
Queijo    30 notas
Frango    30 notas

Total de notas: 130 notas


Lanche:
1 banana            25 notas
2 colheres de aveia    35 notas   
1 nutry            45 notas

Total de notas: 105 notas


Janta:
2 fatias de pão    60 notas
Ricota        30 notas
Ovo        25 notas

Total de notas: 115 notas

Ceia:
1 copo de leite            35 notas
1 colher de sopa de Nescau    35 notas

Total de notas: 490 notas

Me orgulhei!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada