=)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Oi gente, já é quinta-feira! Hoje e ontem minha RA foi bem bacana. Consegui me manter no que havia programado e o que tem funcionado muito bem comigo é escrever tudo o que como. Acabo o almoço e escrevo para poder ter uma base de quantas calorias ainda posso consumir durante o restante do dia.
Não sei se vocês tem alguma hora que é maior a fome ou gula. Pra mim é de tarde. Minha compulsão acontece na maioria das vezes de tarde. Fico muito imaginativa, penso o que posso comer, que combinações posso fazer, que sabor teria aquilo. Por isso estou comendo só uma fruta de manhã que daí pela parte da tarde tenho mais notas para manejar além disso, procuro empurrar o lanche para as 5, que daí a possibilidade de tentações é menor. Se lancho as 3, as 4 jáestou imaginando o que tem na geladeira, o que eu poderia buscar pra comer, etc...
Já procurei conversar com a analista sobre isso, mas ainda não descobri o motivo pelo qual eu tendo a compulsão na parte da tarde.

Meu cardápio de ontem foi:

03/02/2010
Manhã:
½ mamão papaia        25 notas
1 xícara de leite         35 notas
Café                          0 notas
Total de notas:          60 notas


Lanche:
______________________
Total de notas:


Almoço:
1 peito de frango                50 notas
¼ do prato de Macarrão    50 notas   
½ fatia de abacaxi             10 notas
Cenoura                            0 notas
Mini-milho                       15 notas
Total de notas:                 125 notas


Lanche:
1 pêra                            25 notas
Queijo                           50 notas
½ porção de melancia    10 notas
½ fatia de pão               15 notas
½ colher de margarina    15 notas

Total de notas:        135 notas   


Janta:
2 fatias de pão de centeio    60 notas
1 fatia de mortadela            25 notas
Ricota                                25 notas

Total de notas: 110 notas

Ceia:

Total de notas:     430 notas







Beijos!

PS: o gosto da pholia magra versão jujuba é muitoooo estranho. Um misto de ruim com gostoso. Hahahahaha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada