Segunda, dia de pesagem

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Retrospectiva fim de semana:

Sábado:

Bem, sábado acordei e resolvi fazer uma vitamina de mamão. Medi 200 ml de leite, abri um mamão papaia e estava tão lindo com aquelas sementinhas que pensei porque não colocá-las junto na vitamina?
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEca! Não consegui tomar, ficou amargo, meio picante, e como sou teimosa, não ia fazer outra.
De meio dia comi um prato raso de macarrão e de tarde comi um pão de queijo e um crunch.
Combinei jantar peixe com meu namorado, mas aí pelas 8 minha mãe começou a fritar pastél, adivinha? Comi 2 e o peixe depois.
Finalizei meu dia em 1800 cal, o que não foi um estrago. Foi até bom.


Domingo:

O almoço foi bem sustancioso, então não tomei café da manhã nem jantei, briguei com meu namorado, e vcs podem saber o que aconteceu, comi uns doces, bem calóricos, o que não me ajudou em nada resolver meu problema. Sempre assim.

Segunda:

Hoje de manhã acordei e fui me pesar e vcs não sabem a minha alegria quando subi na balança e estava 79,5! 2 kg em 1 semana. Sem passar fome, sem loucuras.
Glitter Words
[Glitterfy.com - *Glitter Words*]

1 comentários:

Leilinha.... on 8 de fevereiro de 2010 às 14:54 disse...

Amiga, nao adianta nada mesmo se sabotar e comer doce, nao fez vc ficar de bem e ainda te deu dor na consciencia.
Enfim, isso nao apagou o brilho de vc ter eliminado peso e emagrecido parabens.
bjs

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada