Pholia Magra

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010




Bem, minha RA vai muito bem, obrigada. Estava passando por uma farmácia aqui perto de casa e vi uns folhetos sobre fitoterápicos e emagrecimento. Daí fui na internet pesquisar um pouco e descobri um pouco mais sobre essas substâncias.

Aí em cima gente, não é jujuba não. É a pholia magra, não vamos pagar mico na farmácia, não se fala como se fala folia, de folia de carnaval, é mais como folha, de folha de árvore.

A pholia magra age no sistema nervoso central, e faz com que a pessoa tenha menos apetite. Ela também contribui para uma maior queima de gorduras localizadas, dizem que principalmente no abdômem. Também pode ser usada para evitar o depósito de gorduras nas artérias e estumulante do sistema imunológico.
Uma das partes que eu mais gostei é que ela promete diminuir a celulite pois é diurética e estimula a circulação.

Aqui na minha cidade eu encomendei 20 "jujubas" de pholia magra a "bagatela" de 60 reais. Mas fiquei sabendo, depois que já tinha encomendado, que numa outra farmácia existe a cápsula a 80 reais 40 unidades.

Amanhã de tarde vou pegar, e espero que ela faça alguma diferença por que a parte que eu mais tenho urgência de eliminar é a barriga.

Sobre minha dieta hoje, foi tudo bem, mas exagerei no café da manhã e no almoço. Daí tive que maneirar no lanchinho da tarde, que foi uma banana, e de noite que foi iogurte com aveia e um copão de chá gelado com adoçante.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada